domingo, 20 de março de 2011

Cozinha completa!

Oi meninas!

Uma parte que eu estou adorando fazer é compras!!hahahah.. acho que isso é bom para todo mundo, ne? Mas não quero me empolgar demais e sair comprando tudo e depois nem ter espaço para guardar as coisas. Tenho que tomar muito cuidado com isso!

Já temos bastante coisa, que eu comprei: faqueiro, jogo de jantar, jogo de café, panelas, fruteira e etc... mais no momento estou com uma ideia fixa na cabeça: preciso de uma bistequeira! E estou apaixonada por uma do shoptime! Olha que gracinha...












Também existem outras opções, olha essa da Tramontina... apesar de que a 1°opção é de ferro fundido, ne? Esta de tramontina você encontra no site da Doural com um preço muito bom!


Aiii...quero muito ter minha cozinha viu.... =)

bjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário