terça-feira, 22 de março de 2011

Amigos em casa

Ei meninas!

E quem nunca sonhou em ter uma reunião de amigos na casa nova?? Eu não espero a hora de receber meus amigos no meu cantinho... e para garantir a diversão, tenho muitos planos! Que tal fazer da sua salinha um cinema com direito a picopa, doces, e vários filmes legais?

Eu tenho um carinho especial por Dvds, principalmente trilogias. E um otimo lugar para comprar filmes é no submarino, tem várias promoções e a qualidade de entrega é muito boa! Então aproveita para já montar uma boa videoteca na sua casinha... Eu já tenho vários titulos! O legal é ter vários tipos de filmes, romanticos, clássicos , violentos...hihihihi


Ahh, outra forma garantida de diversão para os seus convidados é embarcar em competições de casais ou grupos atraves de jogos de tabuleiro!! São hiper legais e na Domi (http://www.domi.com.br/) tem várias opções de jogos tradicionais, que além de diversão vão trazer um decoração linda para sua casa. Ainda não comprei nenhum jogo, mais já tenho meus favoritos!




Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário