quarta-feira, 16 de março de 2011

Buquê da noiva

Oi meninas!


Sabe uma coisa que eu estou pensando muito? Será que é econômico fazer o próprio buquê? Estou muito assustada com os valores que eu tenho encontrado para um buquê simples de rosas (tradicional) em BH, se você falar que é para noiva.

Se você olhar bem a concepção da coisa não é tão difícil fazer um buquê não é? Mas também tem que nas vésperas do seu casamento você vai ter tempo e cabeça para fazer um? 



Hoje eu entrei no site da revista manequim noiva para poder salvar algumas opções. Realmente ainda não olhei quais são as flores de junho.... acredito que se eu fizer o buquê com as flores da estação possa conseguir um desconto ou um preço melhor. Sou muito tradicional e gosto de copos de leite... mais também não sei se vai ter contraste com o vestido já branco, ne?


Ohhh dúvida cruel!!! hehehe.... 

E vocês já escolheram o buquê?




Nenhum comentário:

Postar um comentário